Land of Lucca, social events for Francigena – Terra de Lucca, eventos sociais para a Francigena

Uma via Francigena social “peregrino amigável” com o reconhecimento do logotipo para instalações e organizações que participam do projeto. E Este é o coração do Memorando de Entendimento assinado entre as cidades de Lucca, Altopascio, Camaiore, Capannori, Massarosa, Montecarlo, Pietrasanta, e Seravezza Porcari para melhorar a antiga rota de peregrinação que ligava Canterbury à Roma, o modelo não muito corrente, é o Caminho de Santiago que colllega com Santiago de Compostela. No centro do protocolo da oferta e divulgação de informações sobre a Via Francigena “Lucca”.
Tudo isso também através de novas tecnologias: na página de Facebook de Lucca Hospitaleiro, no Twitter e Instagram, mas acredita-se também que a integração com os peregrinos e turistas, com a construção de um gadget simbólico para pendurar a mochila que descreve o labirinto, que ele vai lembrar sua passagem ao peregrino  na “Terra de Lucca.” E vai ser a Terra de Lucca a marca que será transmitida através das etiquetas, com o registro de um peregrino ou ponto de parada e a realização do calendário único de eventos.
O projeto envolverá, além das autoridades públicas da região da Toscana, a associação da Toscana e da Associação Europeia de Via Francigena. Para criar uma espécie de “grande área” do peregrino e os efeitos positivos resultantes sobre a armadura é constituída por hotéis, pousadas, lojas, restaurantes, bares e museus. À margem também haverá mais conforto aos peregrinos. O objetivo é, de fato, uma série de eventos culturais e musicais que poderia convencer aqueles que atravessam o território à passarem mais alguns dias antes de retomar a viagem.
Um projeto ambicioso, portanto, ele vê pela primeira vez a realidade de diferentes territórios procurarem uma programação comum. Um modelo que pode ser replicado para além da Francigena e explorar as características de um território que abrange muitas belezas dos Apeninos para o mar.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?